quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Porreiro Porreiro

Era o meu chefe lembrar-se de me pagar umas formaçõezinhas naquelas coisas que ele diz ser da minha responsabilidade e eu não sei fazer…

 

Sempre que há problemas informáticos sou o primeiro a ser chamado… Mas quando eu respondi ao anuncio (há 5 anos atrás) dizia apenas que estavam a recrutar um Técnico de Recursos Humanos… E até ter vindo este chefe eu nunca tinha sequer mexido noutros computadores da empresa para além dos meus… Desde que este entrou é que sou pau para toda a obra… Recursos Humanos, Informática, Manutenção, Jurídico, Comunicações… Nem  me importava muito, se achasse estar habilitado a fazer isto tudo, mas o não saber, ou não saber bem às vezes faz com que perca horas a resolver problemas que se resolveriam em poucos minutos…

6 comentários:

Maria Correia disse...

como eu sei o que isso é...
trabalhei 8 anos numa empresa, em que como administrativa cheguei a ir ao armazem do ferro buscar cargas!!! só visto...

haja paciencia...

MaR disse...

E se lhe deres uma pequena sugestão? :P

Timido disse...

Pois é Maria Correia, aqui eu até já electricista fui...

MaR, infelizmente já passei a fase da pequena sugestão e pedi via e-mail formação nessas áreas, mas os cortes, a crise, as margens baixas, e afins são sempre desculpa...

MaR disse...

:|
Tu devias era ter um aumento por fazeres coisas que n te competem!

OutraMaria disse...

pois... como eu te entendo... muita responsabilidade e pouco dinheiro e formaçao... é na lei do desenrasco, ou isso ou rua. Um dia seras compensado vais ver. BEIJO

Timido disse...

MaR, preferia mesmo a formação, mas se não há € para uma coisa, para a outra também não...

OutraMaria, é mesmo assim... espero que sim...

Beijos