quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Há gente com muita sorte...

Eu há dias andei a limpar o carro da menina, e como aquilo andava uma bandalheira não encontrei os documentos...
Revirei o carro de ponta a ponta, e voltei para casa em panico a perguntar onde estavam...

Ela respondeu que estavam no porta-luvas (mas eu tirei tudo do porta-luvas e não os encontrei) e foi lá procura-los... Também não os encontrou...

Hoje foi parada numa operação stop... Quando lhe pediram os documentos ela foi ao porta-luvas e estava tudo certinho mesmo à vista...

A cara e voz dela indicavam o alivio que deve ter sentido ao ver o papelinho azul e as 2 folhas verdes...

Teve muita sorte... Se ela tivesse sido multada tinha que levar o resto do mês a ouvir-me... (foi o que me aconteceu quando levei uma reprimenda de um guarda por não ter a vinheta do seguro colada no vidro... E vá lá que não passou da reprimenda...)

2 comentários:

MaR disse...

Perdi-me... Afinal estavam lá ou não estavam? :P

Timido disse...

Sim, estavam lá e mesmo à mão de semear...
Mas quando os procurámos não vimos em lugar nenhum...
Aliás, até ela achou estranho, e por isso é que me ligou logo a contar a história...

Foi mesmo sorte...