quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Frases Nicola...

Nunca fui daquelas pessoas de andar atrás dos pacotinhos de açucar para fazer colecções, até porque eu bebo café sem açucar, e os pacotinhos costumam ficar no café...

Apesar disso sempre achei imensa piada às colecções "Um dia" da Nicola, e havia um em particular que vi uma vez e ficou na memória... De tal forma que comentei a frase com a minha mulher...

Por isso no Domingo passado acordei com este pacotinho na banca de cabeceira:

 E um recado ao lado a dizer:
"Hoje ainda não é o dia, mas ele já está cá dentro..."

E pronto...
Parece que vou ser papá...

9 comentários:

T* disse...

Parabéns!
Maneira muito gira de se ficar a saber.

teardrop disse...

Muitos parabéns, foi uma ideia muito original da parte da mamã! Desejo que corra tudo bem :)

Mini Melga disse...

Oh Parabéns!!! Fico muito contente por ti... :)

Timido disse...

Obrigadoooooooo...

Estamos mesmo muito felizes... Só espero que corra tudo bem até ao final...

Karina sem acento disse...

Parabéns!!!! :D:D:D:D Muitas felicidades aos papás! :D

uba disse...

PARABÉNS!!!!!! Que lindo!
Tenho esse mesmo pacote, que ofereci ao meu esposinho, afixado no frigorífico! :)
FELICIDADES! Vai dando notícias! :D

MaR disse...

Que óptima noticia!! :D
Muitos Parabéns aos dois!!! eheh

Felicidades! ;)

Lima e Tequilla disse...

Oh =) Parabéns!

Timido disse...

Obrigado a todas...