quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Desta semana

Esta semana ainda não consegui dormir uma noite descansado… E ainda não tenho filhos…

Esta é aquela altura em que o sono começa a pesar…


A somar a isto, o meu carro está na oficina, e ando com o carro da minha esposa que tem o rádio avariado… Isto para quem faz 150kms diários, metade dos quais sozinho torna-se muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chato…

 

Em relação ao meu bolinhas resolveu na Sexta-feira passada que não érea boa ideia ir para casa e deixou-me em Odivelas… Lá tive que chamar o reboque para o levar para o oficina, e acho que desta feita a maleita é grave (e cara que é o pior…). Engraçado disto é que apesar de o meu carro já ter 10 anos, nas minhas mãos só ainda tem 1, feito precisamente na Quinta-feira, data em que terminou a garantia… Sábado lá terei que o ir buscar e pagar a factura… E depois começo logo eu a trabalhar nele… Pastilhas e discos de travões, óleo e filtros já estão lá em casa para trocar, e para a semana tem que levar 2 sapatos novos… (50000kms ano dão nisto…)


Enfim… é sempre a somar…

2 comentários:

Mini Melga disse...

Foi mesmo azar, menos uns dias tinhas a garantia para cobrir a despesa... :)

Timido disse...

Nem me digas nada...
Ainda por cima, como eu embirrava com a oficina do stand (de cada vez que o carro lá ia vinha com outros problemas que tinha eu que resolver...) nem pensei duas vezes em mandar o carro para outra oficina da minha confiança... se tivesse mandado para eles sempre podia insistir com eles podia ser que dessem algum jeitinho...