sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Das minhas noites em claro...

Todas as noites lá em casa temos discutido…

 

Eu não consigo dormir porque a minha mulher está doente e passa as noites a tossir, mas à hora de dormir ela diz sempre que vai dormir para o outro quarto para eu dormir descansado…

Só que ela quando começa a tossir ainda está a dormir, e quase parece que sufoca de tanta tosse… Muitas vezes tenho que ser eu a acorda-la para a lembrar de respirar… Tenho medo de que se eu não a acordar ela se sinta mesmo mal e lhe aconteça alguma coisa…

 

Paranóias… A verdade é que isso é que me tem impedido de dormir em condições… e se o faço porque quero não me posso andar a queixar…

 

3 comentários:

anokas disse...

Isso só mostra que te preocupas com ela :)

Mini Melga disse...

É um gesto bonito essa preocupação e de louvar, mas não era má ideia se calhar uma ou outra noite dormires sozinho para descansares. Até pode ser que ela também descanse melhor, quem sabe?
Tentar não custa... :)
As melhoras para ela...

...Ju... disse...

é amoroso da tua parte... mas a tua mulher precisa de ir ao médico procurar alguma coisa para essa tosse, sobretudo se fica assim tão aflita!