sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

...

Como já vem sendo hábito à Sexta (hoje) temos os patrões fora…

 

Por aqui tudo descasca nos chefes… Apesar de não me parecer uma atitude razoável e madura neste caso em particular até não me parece mal… Então os Srs. em vez de darem o exemplo chega a meio da tarde de Quinta e despedem-se com bom fim-de-semana? Exigem que se chegue às 9horas e eles chegam quando lhes apetece, querem que se cumpram os horários (entrar às 9h e sair às 18h) e chega às 17h55m e pedem montes de coisas para ontem… Anda tudo assim…

 

Eles são os primeiros a andar super desmotivados com o rumo que a empresa está a levar, no entanto, exigem mundos e fundos e querem que o pessoal ande motivado…

 

Há dias que pronto… Acho isto… Mas não posso comentar com os colegas senão temos conversa para os próximos dois dias e assim desabafo aqui…

 

 

6 comentários:

Karina sem acento disse...

Creio que os patrões devem ser os primeiros a dar o exemplo. Depois admiram-se que o pessoal ande desmotivado... :/

Timido disse...

Pois é, eu também sou dessa opinião, e em relação às minhas equipas tento sempre faze-lo... Infelizmente as coisas por aqui estão mesmo a ficar complicadas, e eles já deixaram de se preocupar com isto...

José María Souza Costa disse...

Convite

Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com



Mamã de Peep-Toe disse...

É tudo igual.Só não exigem o couro e o cabelo porque vá.....

MaR disse...

Acho q é preferível desabafares aqui... ;)
Em relação à empresa, vais ver q melhores dias virão. ;)
Tb concordo ctg, os patrões deviam ser os primeiros a dar o exemplo.

Timido disse...

Mamã de Peep-Toe, infelizmente é mesmo assim...
MaR, bem sei, e por isso é que o faço... Até porque o dia que deixar de desabafar aqui e começar a falar não vai ser só com os meus colegas, e ai provavelmente sou logo encaminhado para o Centro de Emprego mais próximo...