segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Desabafo...

Ora depois de gastar 50€ numa consulta num nutricionista na terça-feira passada, hoje descobri que para alem de nao estar a fazer nada da dieta que a nutricionista prescreveu ontem mandou abaixo uma caixa inteira de chocolates... E nem esta com o período...

Eu nao sei mais o que fazer para a convencer a seguir a dieta... E nao digo isto por capricho,mas pela saude dela... Quem tem uma hérnia discal tem que ter o peso controlado... Principalmente se quer engravidar, como quer, porque a acontecer agora isso significaria 9meses de cama...

Estou mesmo a beira de desistir...

7 comentários:

Maria Correia disse...

Tem calma, desistir não é solução... e a altura do natal não é a mais adequada a uma dieta!!
Porque não conversas com Ela, para que em Janeiro/13 comecem uma dieta a dois?? é sempre mais motivante, ter quem nos acompanhe!
Abraço

Timido disse...

Pois...
O problema é que esta situção arrasta-se há anos...
Ela cada vez está pior, cada vez se queixa mais das dores, e isso não é vida para uma pessoa de 30 anos...
A parte da dieta a 2 é interessante, mas já tentamos, comprometemo-nos a não ter determinadas coisas lá em casa, assim nenhum comia, mas ela comprava e ia comendo sem eu saber...
Para além disso eu sou demasiado magro, por isso fazer dieta para mim teria que ser para o efeito oposto...
Confesso que não sei mais o que fazer...

Karina sem acento disse...

Pagar tanto e ainda por cima não ver resultados? É realmente desmotivante... eu pagava 10€ por consulta, era um nutricionista que dava consultas numa ervanária. E valeu cada cêntimo, vi resultados muito rapidamente...

Timido disse...

Isso era uma boa alternativa, ainda por cima ela também é vegetariana...
Tenho que ver onde é que se faz isso, porque acho que os nutricionistas onde ela tem ido não estão nada sensibilizados para esse facto...

MaR disse...

50€? :S
E em vez de consultas de 50€ fosse para um ginásio?
O ginásio onde ando também tem consultas e comparando com outros ginásios não é tão dispendioso (também não estou a dizer que é barato). Para não falar no ambiente que é super bom e motivante. Desde que lá ando nunca deixei de ir nenhuma semana e tenho verificado bons resultados... E só perco uma hora! :D
Não estou a fazer publicidade, nada disso... Mas o que contaste só me fez ver que não anda motivada... Fazer exercício e ter resultados é bastante motivante! :)

Timido disse...

Pois é MaR...

Ela inscrita está, mas ir torna-se complicado... Mas dai até compreendo, porque os nossos horários nisso são muito complicados...

OutraMaria disse...

ai que marota... mas fala com ela pois ela está a por em risco a saude dela e tu ficas triste... e tem calma ela pode andar nervosa com alguma coisa e recorrer á comida para acalmar. e TU ve lá nao despareças, alimenta-te Ok. Beijinhos e boas festas