terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O meu carro parece que não gosta de andar devagar...

Então não é que agora não me marca a velocidade?
O conta-rotações já estava morto, ontem à noite morreu também o conta kms...

Ora sendo que a peça necessária para a reparação custa cerca de 50€ (x2, um para cada manómetro) lá tive a brilhante noticia que tenho que gastar mais 100€ e perder uma amnhã com o carro...

Estou seriamente tentado a ir a uma sucata e comprar o quadrante todo, só que tenho medo que depois não assuma os kms do carro... É que o meu bichinho apesar dos 10 anos ainda este ano passou os 100.000kms, e isso não é nada frequente...

4 comentários:

Ana disse...

Por norma os mecânicos conseguem por os mesmo quilómetros (se for digital acho que já é mais complicado)! Os carros é assim...é só investir!!!

Timido disse...

Eu também o consigo fazer, só que preciso ter o cabo especifico da Citroen (que como custa mais de 500€ e só dá para Citroens os mecanicos multi-marca não costumam ter), e na Citroen só o fazem se comprar o quadrante novo que custa 700€ +Iva...
Para isso fico com o carro com kms a mais...

Tenho que pensar bem o que fazer... senão compro outro quadrante (mesmo com mais kms) e fico com as peças todas de reserva para reparar o outro... Pior é que por este andar vou ter que andar todos os meses a desmontar o quadrante...

Karina sem acento disse...

Isto de carros é assim: é só a gastar!

Timido disse...

Pois é...
Mas que irrita irrita, e ainda por cima não posso ficaar sem carro, por isso ando a controlar a velocidade com o GPS, que também não dá muito jeito...