quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Modo Natal...

Eu, como bom portugues que sou, costumo deixar os presentes da minha mais que tudo para a ultima hora...
Ora este ano nao deveria ser excepcao, mas eis que hoje ela teve um assunto de trabalho que a obrigou a ir a Lisboa. Como e so da parte da tarde eu ofereci-me para a trazer com o argumento que esta mau tempo e era perigoso ela vir sozinha...
E assim por aqui ando eu, no Colombo,na saga da prenda de natal...
Se eu nao der noticias nos proximos dias mandem as equipas de resgate, que centros comerciais e eu nao costuma combinar...

4 comentários:

Maria Correia disse...

Não levaste GPS?? dá jeito nesses sítios...

Iridescent Girl disse...

E vá lá que é dia de semana, porque Colombo ao fim-de-semana... É para esquecer...

*C*inderela disse...

Este ano quero ver se contrario essaa tendência e compro os presentes com alguma antecedência :P É melhor começar por pôr mãos à obra.

Bjokas

Ana disse...

Eu também gostava imenso de comprar tudo atempadamente...mas estou a ver isto muito negro!!

Espero que encontres a prenda ideal para a tua cara-metade :)