sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mais um selinho...

A OutraMaria ofereceu-me este selinho. Muito obrigado por te lembrares de mim...




Regras do selo:

Quem é que mais admiras e porquê?
Quem eu mais admiro é a minha mulher que tem o dom de segurar a familia toda mesmo nas situações mais complicadas... E infelizmente do lado dela são mesmo muitas...

Porque é que decidiste criar o blogue? Sentes que mudaste desde então?
Criei o Blog por falta de ocupação (ainda em 2007), depois andou parado muito tempo, e mais recentemente voltei por precisar de escrever e desabafar muita coisa que acontecia...
Sim, todos mudamos, e na fase em que parou a minha vida levou uma grande volta, e isso tornou-me noutra pessoa...

 

Uma vez que te foi oferecido, tens de passá-lo a quatro blogues que aches admiráveis - não pode ser simplesmente levado.

Eu vou passar para:
- Dxani 

6 comentários:

Maria Correia disse...

esta coisa do selinho, é nova para mim!! como é que eu faço, copio??

Timido disse...

Sim,

Copias, apagas as minhas respostas e respondes tu...
Eu entretanto deveria já ter deixado uma mensagem para ti no teu blog, mas apareceu-me aqui gente para atender e acabei por me esquecer...

Maria Correia disse...

Ok, obrigado e um bom dia de trabalho...:)

Mini Melga disse...

Pela parte que me toca, muito obrigada! :)

Dxani disse...

AAh, estou emocionada.
Muito, muito obrigada pelo selinho =)

...Ju... disse...

obrigada! mal tenha um tempinho publico-o!