segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jantar de Natal...

Porque é que será que a malta tem a mania de publicar tudo quanto é foto no Facebook?

Agora tenho que bloquear algumas fotos um bocadinho mais atrevidas para não arranjar problemas… As fotos não têm nada de mal, mas fora do contexto não ficam assim muito bem…

Principalmente quando os intervenientes são casados, e o cônjuge de um dos elementos não gosta muito do outro (leia-se que o marido de uma colega minha não vai nada à bola comigo…)

 

4 comentários:

anokas disse...

Há gente que gosta de ter a vidinha toda escarrapachada no facebook e muitas vezes nem filtra o que lá coloca, esquecendo-se que não é a única interveniente e que o que lá coloca pode trazer consequências.

Depois admiram-se de o pessoal fazer limpezas ao dito facebook :)

Maria Correia disse...

então, fácil, bloqueias como tens bloqueado no facebook!! à pois é...

OutraMaria disse...

bloqueia... e acho que deviam antes de publicar algo pedir autorizaçao aos intervenientes. digo eu. Mas ha quem viva no facebook

Timido disse...

Pois Maria Correia, mais fácil que isso é acabar de vez com a conta do facebook... assim fico com o problema resolvido de vez...
OutraMaria, sim, por aqui há muito quem viva no facebook, e isso é que me chateia, é que aparecem montes de fotos que não deviam, nas quais eu estou presente...