quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Porque ando na Blogosfera...

Eis uma pergunta que me tenho feito com bastante frequência nos últimos tempos…

A verdade é que nos últimos dias tenho andado na net a conta-gotas, mal tenho tido tempo para me coçar, e ainda assim todos os bocadinhos que tinha livres dava um salto a algum dos blogues que sigo… Desde Sexta-feira que quase não comento, não escrevo, mas estou sempre presente… Seja no computador, ou no telemóvel vou sempre ver as novidades…

Acho que isso se deve ao facto de aqui se escreverem coisas reais, se manifestar o estado de espirito do autor, ao contrário de um qualquer livro onde tudo é ficção… Sou um amante da literatura, mas os blogues têm despertado cada vez mais a minha atenção…

 

Por isso espero continuar a lê-los e a vivê-los como tenho feito até agora…

4 comentários:

Sawabona Shikoba disse...

heheh excelente pergunta :)
também já me questionei algumas vezes... e por cá me vou mantendo também... muito provavelmente pelos mesmos motivos que tu :)

OutraMaria disse...

tava a ver que nao aparecias :) ja tinha dado conta do teu silencio. bom dia

Anita disse...

acho que andamos aqui todos pela mesma razão, isto e viciante e depois lê-se coisas tão boas, nos dois sentidos, claro :)

Timido disse...

É mesmo viciando, a sinto que vou conhecendo algumas das pessoas por detrás do blog, ainda que nunca as tenha visto...
Isso é a parte mais engraçada disto...