quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Muito bom dia...

Ora muito bom dia a todos...
Hoje o dia acordou farrusco, acho que se aproxima um fim-de-semana espectacular, de sofá e lareira...
No Sábado temos magusto lá em casa, por isso vai ser castanha assada e geropiga para aquecer a alma....

E hoje já é Quinta-feira... Amanhã já sei que tenho que me aguentar até tarde porque se lembraram de me marcar uma reunião importante às 19horas... Mas enfim... é sair, e entrar de final de semana...

Hoje toca a despachar os restantes pendentes para poder ir de fim-de-semana com o trabalho organizado, coisa que já não acontece desde o Verão...

Beijinhos e Abraços e optimo dia a todos...

(P.S. - Não se deixem assustar pelo nevoeiro...)

6 comentários:

Maria Correia disse...

Bom dia...

Sawabona Shikoba disse...

Gosto destes dias assim... de nevoeiro... repletos de magia :)

Bom dia!

Cláudia, Vila do Conde disse...

Só coisas boas! :)

Pi Maria disse...

Bom dia :)
Tudo de bom xD

R:. De certeza que ele não está a roubar a minha net porque eu para vir à net roubo a do café :D É o que dá a crise.

Abraço

OutraMaria disse...

olha o que é um dia farrusco? nao conheço essa expressão, sou de outro planeta :(

tem cuidado lá com a bebida e castanhas, isso acho que nao é uma boa combinação apesar da tradiçao

beijinho e bom trabalho ja nao falta tudo :)

Timido disse...

Maria Correia - Muito bom dia...
Sawabona Shikoba - Eu também gosto, mas prefiro quando fico em casa, porque andar a conduzir assim não dá muito jeito...
Cláudia, Vila do Conde - É mesmo
Pi Maria - Obrigado, igualmente, sendo assim melhor para ti, de qualquer maneira pode andar a fazer downloads manhosos e a roubar largura de banda da net que tu roubas ao café...
OutraMaria - Dias farruscos são aqueles dias cinzentos, fechados... A bebida e as castanhas são em casa, por isso se correr mal pelo menos estou perto...
Beijinhos a todas...