quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Jantar de Natal

Pois…

Com muita pena minha não vou poder ir ao jantar de Natal de Bloggers… mas para quem quiser ir está aqui toda a informação…

Aqui pelo meu trabalho era suposto ter-mos uma jantarada de Natal também, mas como a malta que estava a organizar já se está a desentender parece que já ninguém se quer chegar à frente… Como costume estava previsto na minha semana de férias, mas eu vinha na mesma… Vamos lá ver o que nos reservam o próximo episódio…

3 comentários:

OutraMaria disse...

eu nao sou fã de jantares de natal de empresa, há sempre conflitos. Olha aproveita bem as ferias, por este lado vai haver trabalhinho, vou ter de aproveitar bem os feriados e as folgas

Crisani disse...

Também concordo com a "OutraMaria" quando havia aqui na empresa o inicio das conversas era sempre o mesmo... "como criei a empresa... antes tinha era em casa... etc... já depois de alguns copitos... as bocas foleiras e indiretas aparecem sempre...

Timido disse...

Por aqui o jantar é só entre nós, e como o grupo é bastante coeso costuma ser giro...
Este ano é que aconteceu isto, e não sei se haverá, ams mesmo havendo e sabendo de tudo o que se passou não estou com vontade nenhuma de ir... veremos...
Aqui como somos nós a pagar os Administradores ficam de fora, por isso poupam-se as bocas foleiras, e fica apenas um jantar entre amigos... Lógico que sempre se fala de trabalho, mas num ambiente muito mais descontraido...