sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Férias...

Desde quarta-feira que a minha vida tem sido uma correria...

Na Quarta tive que fazer uma viagem relampago ao Porto por compromissos imprevistos. Há já muito tempo que não fazia destas, mas fui A1 fora a 200kms/h e voltei ainda mais depressa, eu que sempre tive a mania de andar depressa, mas nos ultimos tempos abrandei e muito o ritmo, acho que nunca tive tanto medo de conduzir...

Ontem estivemos todo o dia sem Internet por problemas técnicos... O Departamento técnico da empresa que represento precisou de submeter uma proposta e como o upload estava péssimo ficamos todos sem ligações (ficamos todos a olhar para o boneco, mas pronto...)

Hoje estamos novamente com o mesmo problema,o que fez com que já tenha ido à casa mãe em Lisboa por 3 vezes...

Estou quase a dar em doido com tanta correria, felizmente adivinhem que vai estar no bem bom na próxima semana, quem é?
E ainda por cima vou ter um fim-de-semanazinho no Spa para relaxar...

3 comentários:

sandra disse...

Que sorte !!
bom fim de semana e boas férias não adormeças no spa :)

Sawabona Shikoba disse...

Sortudoooooooooo

Anita disse...

entao aproveita bem.
beijinhos, bom spa e boas ferias