domingo, 25 de novembro de 2012

Domingo...

Mais um fim-de-semana que passou a correr...
Os 30anos aproximam-se a passos largos, mas tive que dar uma grande desilusao a minha mulher... Desde sempre detestei comemorar o meu aaniversario...
Sempre fui muito pragmatico em relacao a isso, acho que devemos comemorar as vitorias, o que conseguimos e nao os aniversarios. Mas para ela, eu nao querer comemorar o meu aniversario foi uma grande desilusao...

Amanha regressamos ao trabalho, e nao tarda estamos a comemorar o 2013... So espero que tao depressa estejamos tambem a comemorar o 2014, e ai de preferencia sem crise...

4 comentários:

Dxani disse...

Entao e quando é a festa de anos?

Eu lamento desiludir mas as previsoes nao dizem que 2014 será sem crise

OutraMaria disse...

faz uma mini festa a dois pelo menos... para ela é importante o teu aniversario...e olha aguentar ano apos ano esta crise nao é para todos, por isso há sempre algo que celebrar nao achas?

beijinho e boa semana

sandra disse...

Oh mas que raio isto de não querer festejar é dos sagitarios!? é que o meu marido também vem com a converça que não quer festejar,começo a pensar que vocês têm é medo da idade :)
bjinhos

Timido disse...

Dxani - Não vai haver festa, eu não gosto dessas coisas... Mas diz que o aniversários é o próximo dia 08.
Se 2014 ainda for com crise se calhar também não vou comemorar em Portugal...
OutraMaria - O ano passado fiz, agarrei nela e fomos uns dias para a Serra da Estrela, na volta foi quando se começaram a pagar as SCUTs e fora logo 23€ de portagem... Temos muito mais que celebrar que o meu aniversário, eu não ligo nada, e nem sequer gosto que o façam...
Sandra - Se calhar é defeito de fabrico... Mas a idade não me assusta, mas para mim é um dia igual aos outros...

Beijinhos