terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bom dia...

Ora muito bom dia a todos...

Hoje é Terça-feira e parece que chove a potes lá fora...

É um daqueles dias em que ficava tão bem na minha caminha... Mas nem me custou levantar nem nada...

Continuo com os pés gelados... desde que começou a ficar frio que no trabalho estou com os pés assim... não pode ser bom pronuncio... E ainda não chegou o Inverno a sério...

Enfim...

Voltemos ao trabalho que é quase fim do mês e este mês há subsidios de Natal para pagar, o que duplica o meu trabalho...

Bom dia a todos...

4 comentários:

Sawabona Shikoba disse...

Bom dia :)
Já que não há subsidio...
Toca a trabalhar pa aquecer!! lol

Maria Correia disse...

Bom dia.

Subsídios por aqui são ateus (duvido que exista!!)

patrícia disse...

Não percebo que se passa aí para baixo... :D
Aqui está soooool!! :)

Timido disse...

Pois...
Nós ainda temos subsidios...

Patricia, aqui o tempo está mesmo mau... o dia está cinzento e já choveu à farta...
Qualquer dia mudo-me, parece que no norte está sol, no algarve também está sol, só aqui é que o tempo está assim...