sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ainda o resto do dia de ontem...

Ontem depois de um dia complicado que tive acabei a noite também de uma forma menos boa…


Como a minha mulher tinha uma consulta médica ontem tivemos que levar os 2 carros… Eu cheguei primeiro que ela e estava a preparar o jantar quando ela chegou com o manual de instruções do carro na mão. Quando lhe perguntei porquê ela só me respondeu que tinha umas luzes acesas no painel do carro e queria ver o que eram… O carro dela apesar de recente não tem muita luz no painel, por isso não antevi nada de bom… E acertei… Fui logo ver com medo de ser uma luz dos travões, porque quando nos conhecemos ela andava com aquela luz acesa e como o carro andava não se chateou em saber do que era… Só depois de eu lhe dizer que aquilo significava mau funcionamento dos travões é que foi ver e descobriu que o carro já não tinha nem discos nem pastilhas (também já não travava, só abrandava…)

 

Quando cheguei ao carro e liguei a ignição destravei o carro e ele apagou a luz dos travões o que me deixou descansado, só que segundos depois acendeu a luz de avaria do motor, e  poucos segundos depois acendeu a de temperatura do motor… O motor estava a escaldar, e segundo ela me disse foi assim desde Lisboa até casa… Ela andou 70kms com o motor super quente…

 

Ainda por cima falou comigo 2 vezes durante a viagem (e não ia-mos longe um do outro) e nunca me disse que tinha luzes acesas no carro… Com a diferença de tempo que tínhamos eu estava ao pé dela em 5 minutos…


Depois de ter trocado de carro em Janeiro por não querer arranjar o motor do meu que partiu estou a ver que vamos ter que pagar o arranjo do dela que provavelmente até será mais caro do que seria o meu (por ser um carro com mais tecnologia)… Ainda não faço ideias de valores… mas os 2 subsidios de Natal não devem chegar…

 

2 comentários:

OutraMaria disse...

é o que eu digo carros sao piores e mais caros que filhos... qd resolvem adoecer nao ficam nada baratos :/ que chatice a tua agora para o final do ano

Lia disse...

Não vai chegar, não! :/