sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sindrome de Sexta-feira à tarde...

Engraçado como as pessoas têm a mania de querer tudo para ontem…

O problema é que, hoje, o ontem deles tornou-se em Segunda-feira… Assim só deixo uma coisa atrasada, enquanto se parasse para fazer o que me pediram para ontem iam ficar 2, a de ontem (que já nasceu atrasada) e a de hoje, que tenho que terminar hoje, e se parar só acabo 2ª feira…

 

Isto deve ser síndrome de Sexta-feira à tarde… Já não digo nada com jeito…

3 comentários:

Clementine disse...

Melhor ir já para fim-de-semana :) *

Timido disse...

Por mim era já para casa, mas ainda tenho que ir comprar umas sacas de cimento para as obras do fim-de-semana...

OutraMaria disse...

ja fiquei baralhada com tanto ontem hoje e segunda feira :D o sindrome está alastrar