segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Porshe

Um conhecido meu comprou um Posche, no fim-de-semana, estivemos juntos e aproveitei para ver a máquina de perto...

Durante a conversa perguntei:
Eu - E consumos?
Ele - Não muito, até agora ando um bocadinho a cima dos 12l/100...

Não me alonguei na conversa, mas fiz as minhas continhas de cabeça... Ora se o meu gasta 6l/100 e eu no mês passado gastei 300€ de gasóleo, ao preço que está a gasolina (cerca de 0.25€ mais cara) e o consumo é o dobro o meu salário era para sustentar o bicho...

Curiosamente esta personagem é o primeiro a queixar-se do preço dos combustíveis...

2 comentários:

Dxani disse...

mas suponho que dinheiro nao deve faltar na casa dele!

Timido disse...

Se falta ou não não sei, mas também não abunda...
Simplesmente há pessoas para as quais a imagem é tudo...