terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hoje estou fulo...

Para além de ter muitissimo trabalho, tive que perder 2 horas do meu dia para resolver um problema que a actualização de software nos criou...
100 recibo alterados à mão...

Para além disso acabei de saber que tenho que arranjar um canalizador a um técnico de gás para me acabarem uma obra, porque a empresa que fez a montagem da cozinha não faz qualquer tipo de ligação, mesmo tendo sido eles os responsáveis por toda a obra...

E hoje não devem ouvir falar mais de mim que devo ter com que me entreter até de madrugada...

4 comentários:

patrícia disse...

Uiiiiiiiii.. Boa sorte! :/

OutraMaria disse...

pronto, o mau tempo anda por todo o lado. Oh valha me deus :(

Ecos da Alma disse...

Bem vindo a Portugal :)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Que seca!