segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fotos...

Vi hoje de manhã que alguém me pedia uma foto do Alentejo... Infelizmente vi tarde de mais e não tirei nenhuma...
Mas ficam prometidas algumas fotos para daqui por 2 semanas que vou ter que lá voltar...

Quanto ao comentário acerca da minha saúde, os valores que disse é mesmo com seguro, senão nem quero pensar quanto seria...

Durante o fim-de-semana já recebi os resultados das análises, a havia alguns valores fora do padrão, mas dos meus parcos conhecimentos de saúde julgo que nenhum desses valores é preocupante...

4 comentários:

sandra disse...

Ainda bem que estará tudo na normalidade :)
Bom inicio de semana!!

OutraMaria disse...

pois entao e a foto??? :) beijinho e boa semana

Noa disse...

As melhoras :)

Timido disse...

A foto foi mesmo uma grande falha...
Mas fica prometida para o final do mês que tenho que ir ajudar a pintar a casa do meu avô...