segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Excelente inico de semana...

Estou com uma dor de costas que nem me aguento… É o que dá andar a alombar com sacas de cimento e baldes de massa…

Já não estou habituado a trabalhar no duro…

 

Pelo menos já fiquei com a parte do quintal que queria cimentar arrumada… Já posso estender a roupa à vontade no Inverno sem ter que me enfiar no meio da lama…

 

Mas à parte disso e de não ter tido uma horinha para descansar no fim-de-semana, estamos quase no dia de São Receber, por isso esta só pode ser uma boa semana…

 

Boa Segunda-feira para todos e bom dia de trabalho…

(P.S.: Este post NÃO foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico…)

3 comentários:

Noa disse...

As melhoras para as costas e boa semana!

Ecos da Alma disse...

Pode ter sido difícil, mas agora também deve ser gratificante olhar para o teu trabalhinho :)

As melhoras hihihih e boa semana

Timido disse...

Obrigado...

Sim, ficou bonito... Agora falta o resto, o objectivo é por relva artificial, só que para isso é preciso reestabelecer a carteira primeiro...
Isto era mesmo o mais urgente...