segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Anomalia Travagem

Depois de um fim-de-semana espectacular um final de Domingo menos espectacular...

Passei o fim-de-semana no Alentejo com a minha mãe, e ainda aproveitei o Sábado à noite para ir a uma festa na Adega Mayor...

Ontem durante o regresso (ou melhor à chegada a casa porque o problema surgiu quando travei para entrar na minha rua) o meu carro começou a queixar-se de Anomalia travagem, apitou que se fartou e acendeu as luzinhas vermelhas todas para que parasse o carro... como foi na curva para virar para casa virei e parei logo à porta de casa...

Agora tenho que ir resolver o problema... Espero que seja só falta de óleo no circuito, mas de qualquer maneira hoje ao final do dia é que vou tentar despistar o problema... Se não conseguir lá vou entrar em despesas com um mecânico, coisa que neste momento não me dá jeitinho nenhum...

Vale-me que pelo menos temos outro carro para poder vir trabalhar, mas na Sexta vamos trabalhar para sítios diferentes, por isso precisamos mesmo de ter os 2 carros operacionais...

2 comentários:

OutraMaria disse...

os carros sao sempre uma dor de cabeça avariam qd mais precisamos deles e qd andamos com pouco dinheiro no bolso...é que cada reparaçao é sempre um balurdio.

Timido disse...

Pois é...
Ainda por cima com os travões não se pode brincar...
Como tenho algumas luzes da matéria (foram muitos kms com um carro com mais de 20 anos...)espero conseguir despistar o problema sozinho...
Senão tenho que me arranjar na Sexta-feira de outra maneira, e este tem que esperar até ao próximo mês... Já tinha a revisão programada, por isso é mais uma coisa para resolver...