quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Anomalia de Travagem resolvida...

Bem,

 

Anomalia nos travões resolvida (era só mesmo a electroválvula) e revisão feita…

 

2kms feitos com o carro e começo a notar que o altavoz não estava a funcionar…

Chamadas a entrar e eu a parar o carro cada vez que precisava de atender, até ao momento que me fartei… Não parei mais o carro e deixei as chamadas para devolver quando chegasse ao escrtório…

 

Chamadas devolvidas e à hora de almoço toca a desmontar o kit para ver se estava tudo bem ligado… Dou com a centralina totalmente derretida… Toca a ver e rever como é que podia resolver o problema, e conclusão: Centralina nova que aquela não tem remédio…

Pelo menos já aprendi… Da próxima vez tenho que fixar a centralina mais abaixo para não aquecer tanto…

 

 

4 comentários:

sandra disse...

Essa agora é que é uma chatice ...

Timido disse...

Confesso que esta me preocupa bastante menos...

como fui eu que comprei e fiz a montagem do Kit, agora é comprar outra centralina (que até já deve ter uma versão de firmware mais actualizada) e montar...
Só tenho é que encontrar outro sitio onde a consiga segurar bem, mas mais longe do rádio para não aquecer tanto...
(aliás, o maior problema disto é mesmo a má qualidade do material do Parrot, mas enfim é o mais eficaz...)

Uba disse...

Centralina é um nome lindo para menina. hehehehe
Brincadeirinha com humor de quase-fim-de-semana. Yes! :D

Timido disse...

Uba, descansa que o que derreteu não foi a minha menina, foi mesmo a centralina do papagaio, mas já estou à espera de uma nova e custou 15€ já com portes...

Ontem à noite já encontrei outro sitio onde posso fixar aquilo e que não deve aquecer tanto...

É que andar de carro sem altavoz é completamente impensável para mim... Só mesmo quando vou de férias, e ainda assim...