quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ponto de Situação (Parte 3)

Ligaram-me agora...

Pelos vistos os problemas estão resolvidos, e logo já me vêm trazer o carro...


O vendedor não achou piada nenhuma ao valor e ainda me disse que a reparação destes problemas não estavam cobertos pela garantia, mas nada que um print do decreto-lei 67/2003 de 8 Abril (Eu não sou advogado, nem pesco nada de legislação, mas o google é de facto uma ferramenta espectacular...) não tenha resolvido...

Espero mesmo que esteja tudo ok, e que não precise de recorrer à garantia outra vez...

3 comentários:

VerdezOlhos disse...

Boa! Mai nada. Legislação que comprove e faça valer os nossos direitos, para não sermos enbarretados ou tomados por parvos por certas pessoas é do melhor!!! :)

Fico feliz que ja esteja resolvido!

SuperSónica disse...

O problema é quando as pessoas se acomodam e não fazem nada, por aí pensam que são todos iguais. Fizeste muito bem e eu faria o mesmo!

Timido disse...

Confesso que nem sei se a legislação aplicável é aquela ou não, mas funcionou...

Isto dos usados é sempre uma lotaria... O primeiro carro que tive foi num stand em que durante o período de garantia foram impecáveis... Infelizmente foi só o primeiro, porque os outros 2 que comprei foram sempre situações complicadas,e com o carro que tinha menos de 6meses depois de ter o carro tive que me chegar à frente com 600€ na reparação de coisas que supostamente não avariam, mas enfim... este já passou...