quinta-feira, 24 de maio de 2012

O meu Segundo selo...

A querida Lili enviou-me este selinho :) 
Muito obrigado por te teres lembrado de mim...



Ora então, como todos os selos que por aqui se transmitem este tem algumas regras... São elas:

1- Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: A Katy;
2- Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa; (foi a Lili)
3- Responder às perguntas:

- Diz qual é o teu clube: Sou Benfiquista, mas não sou doente... Para além disso naturalmente que o Sporting Clube Campomaiorense está sempre no meu coração...
- Qual é o teu maior sonho?A realização pessoal e profissional...
- Qual é o teu animal favorito: Provavelmente (e sem referencias clubisticas) deve ser mesmo a águia...
- O que mais irrita? Gente com falta de vontade de ser prestável...
- Que tipo de filme preferes? Romances e comédias... Para coisas tristes vejo o telejornal...
- Qual a rede social que mais gostas? Só utilizo o Facebook (mas que nem ligo muito, aliás, a ultima actualização de perfil no meu mural já leva mais de um mês, e a ultima foto já deve levar mais de um ano...) e o Blog (se bem que não sei bem se isso será uma rede social...)
- Quais as palavras que estás sempre a repetir: Acho que não me repito muito... Mas provavelmente deve ser "Tenho sono..." (mas a maior parte das vezes é na brincadeira...)
- Diz um desporto que adores: dormir... (sou preguiçoso como o raio...)
- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? que continue assim, com saúde e amor... Se para além disso o génio ainda me der os números do Euro-milhões de amanhã melhor...
- Qual é o teu nome: Helder


vou passar o selo a:
Esta parte vai ficar em edição... Requer algum tempo para procurar os destinatários adequados...

Sem comentários: