terça-feira, 22 de maio de 2012

Novas tecnologias

Alguém por aqui anda a par das novas tecnologias?

Eu costumava andar sempre em cima das novidades, mas nos últimos tempos não tenho conseguido...

Preciso comprar um telemóvel novo, e andava com vontade de comprar um Android, o grande problema é que o altavoz que tenho no carro é Nokia, (e pelo menos com o Blackberry não funciona muito bem, enquanto que com os 2 nokias que já testei funciona muito melhor...) e queria que aquilo funcionasse minimamente bem...

Para além disso também quero comprar um tablet, ter que andar com um computador enorme (apesar de portátil) atrás não dá jeito nenhum, e assim podia andar sempre em cima do mail, trabalho, e blog, lol...

Se alguém me conseguir recomendar alguma coisita destas assim em conta fico aberto a sugestões...

7 comentários:

Sintonia disse...

Sim, para quem gosta de touch, um bom telemovel é Android =)
tens imensas oportunidades e a bons preços, compara o processador, o tamanho do ecra, a memoria, e a versao do android. depois compara camaras fotograficas e outras funcionalidades que prefiras ... se quiseres opiniões, quando estiveres na duvida entre modelos podes perguntar =) de qualquer das formas, às vezes, compensa um de marca "branca", os huawei ou zte a outros de marca ... depende sempre das epecificações e de quanto estás disposto a dar, porque também te digo que se for um htc ou samsung pagas mais mas és também bem servido =)

quanto ao tablet eu tenho um. com android também. mas um bom tablet é caro. alem de que não é um computador. Sim, dá para mexer em word, excel, powerpoint, net, pdfs ... mas não é a mesma coisa que um pc ... pensa primeiro se te vale a pena comprar um tablet ou se aquilo que é melhor não é um eeepc (que tb há bons e mais baratos) ... é que muita gente pensa que depois tem o tablet e trabalha à vontade, mas isto não instala programas como o windows xD

eu gosto bastante disto da tecnologia e estas coisas ... se precisares de falar, tirar duvidas ou pedir opiniões, "posta" =))

VerdezOlhos disse...

Não te posso ajudar.
Sou uma verdadeira naba nestas coisas.
Boa sorte :) e boas compras :)*

Anónimo disse...

Nokia não sei.. mas posso dizer que tenho o Samsung Galaxy S2 e estou super satisfeita. Maravilhoso.

:)
*Indecisa

S* disse...

Diz que os androids estão na moda...

Liliana Costa disse...

android e fixe, porque te permite escolher as aplicacoes que te fazem efectivamente falta e de borla, e interage com qualquer pc. depende do teu orcamento, eu por exemplo tenho o samsung galaxy SII e adoro. saiu um htc mto porreiro por 100€. diz-me a rede e o plafond e ja digo mais coisas porreiras. os ultimos blackb. so dao problemas.
se tiveres um bom android nao precisas de um tablet. eu tenho o telemovel e um portatil de 13" que chega perfeitamente. o que queres fazer com o portatil? se calhar mais vale trocares de portatil
e como foi dito uma boa opcao e um eeepc, tenho um ha 3 anos e a bateria dura imenso tempo e chega para ver coisas em viagem, ou no quarto

Ritinha disse...

Telemóveis não percebo nada... Nunca na vida tinha tido um nokia, quando comprei o meu primeiro nokia veio a invenção do android -_-' e o telemóvel não avaria de maneira nenhuma, por isso lá para o ano de 2056 eu troco de telemóvel.

Quanto ao tablet, olha eu tenho um eee pc(é só o que tenho) e é óptimo, pequeno, leve, com autonomia de 7horas(já há como mais) foi barato e não deixa de ser portátil, não sei porque não vou muito à bola com tablet, nem de chocolate xD

Timido disse...

Pois...

não queria gastar muito mais de 100€, e tem que ser desbloqueado ou TMN...
Já andei a ver umas chinesices, mas tenho medo que a qualidade seja muito reles, e por isso descartei...
Vou ver esse tal HTC que a Liliana disse, já tive 1 HTC e é absolutamente fantástico...
Em relação ao tablet, vou esperar, entretanto pode ser que haja outras marcas a entrar no mercado e os preços baixem...
Vou continuar a andar com o meu portátil para todo lado... O EeePC poderá ser uma boa opção,vou começar a sondar preços, pode ser que até encontre por um preço simpático...
Obrigado a todos pela ajuda...