segunda-feira, 28 de maio de 2012

Esclarecimento...

Para que conste...

A propósito disto:

- Eu sai de casa dos meus pais com 17 anos, para estudar na Universidade,
- Desde essa altura que sempre fui auto-suficiente,
- Tenho 29 anos,
- Sou casado,
- A minha mãe não mora propriamente aqui ao lado...

Julgo que a gravidade de não ir a casa da minha mãe há 2 meses pode ser minorada por estes factores.
Ah, e já agora, durante estes 2 meses ela veio cá 2 vezes, por isso nem tive assim tanto tempo sem a ver...

4 comentários:

Ecos da Alma disse...

hummm vejo que ainda te preocupas demasiado com o que possam pensar... lol

Já fui assim... em tempos... :)

Timido disse...

Eheh!!!

Tu foste a primeira a chamar-me desnaturado, lol...

Mas sim, até preocupo, e se calhar devia deixar de o fazer...
Mas ainda assim acho que se não esclarecer pequenas questões não faz questão manter o blog...

Ecos da Alma disse...

heheheh touché|

Mas repara, alonguei o "desnaturadoooooooo" para perceberes que estava a brincar ctg!!

Brincadeiras a parte, claro q sim, acho importante sermos iguais aqui ao que somos no exterior.. sempre fiel aos nossos ideias...de outra forma eu não seria eu... seria uma personagem... se bem que... acredito que existam por aqui muitas "personagens"

Timido disse...

Lol...
Sim, certamente há por ai muitas personagens...
Mas cada um tem que lidar com aquilo que cria...