terça-feira, 22 de maio de 2012

...

Pois é...

ainda não ando a pé, e segundo me informaram, pode ser que a coisa passe... (e bastante jeito dava se passasse, por isso se alguém da ANSR me ler, vejam lá se podem dar um jeitinho...)

Entretanto ando por aqui com novos projectos que têm ocupado o meu tempo, e não me têm permitido vir cá com muita frequência... (isso e a porcaria da banda larga da Optimus que volta e meia lhe dá uma coisinha má e insiste em não passar dos 128kbits de velocidade e torna a navegação impraticável lá por casa...).

Felizmente as férias aproximam-se a passos largos, e que ao ritmo que ando até me está a saber bem...

1 comentário:

VerdezOlhos disse...

Novos projetos são sempre uma mais valia, apesar de serem capazes de nos dar cabo do juízo e do tempo livre (às vezes até daquele para respirar xD)
Força com isso !

***