sábado, 24 de outubro de 2009

Mais um Fim-de-semana

Pois é maltinha...
Mais um fim-de-semana que ainda mal começou e já está a terminar...
Este Sábado iniciei uma nova batalha pessoal... Um curso de Matemática... esta é uma área essencial para alguns projectos que têm vindo a ser adiados à muito tempo... tempo demais...
É claro que isto me vai ocupar todos os fins-de-semana até Maio do próximo ano... mas sem sacrificios também não vamos a lado nenhum...

Entretanto se alguém me quiser encontrar já sabe que estarei no ISCAL ao Sábado das 9h às 13h...

Já agora digasse de passagem que a vida de Fado do Lar també não ajuda muito... é que agora o pouco que resta do meu final de semana será passado a limpar a barraca e a preparar as coisas para a semana...

Vida de pobre é tramada, mas já dizia o outro, nascer pobre é falta de sorte... casa pobre é falta de jeito... Eu até agora só ainda nasci, mas pelo andar da carruagem prefiro não demonstrar a minha falta de jeito e ficar solteiro...

Até breve...

Sem comentários: