segunda-feira, 19 de outubro de 2009

É Segunda-feira...

Pois é...
Mais uma Segunda-feira... mais uma semana que está a passar...
A Segunda-feira não costuma ser um dia muito mau para mim, normalmente só penso que só já faltam mais 4dias e qualquer coisa para o final de semana... mas hoje não sei porque está a ser muito complicado... Comecei por não ter vontade de sair da cama, e ao longo do dia o mau feitio tem vindo a acentuar-se e só pensava nunca mais são 18h...
O resultado é que tanto pensei nisso que não fiz quase nada de útil, e agora já passa das 18h e tenho que ficar a acabar o trabalho que não fiz durante o dia...
Eu sei, não é muito inteligente... mas há dias assim...

O pior é que anunciam chuva para o resto da semana, e amanhã já sei que a alvorada é às 6h30 da manhã...

Acho que esta semana vai ser complicada, mas sabe sempre bem vir aqui, escrever umas palavras e desanuviar as ideias...

Obrigado a todos os meus leitores (que devem ser para ai um ou dois pelo counter... mas o que vale é que são bons :-))

Sem comentários: